quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sonhos de uma noite de inverno

Tá tá, não é sonhos de uma noite de VERÃO, é uma noite de INVERNO. E eu sei também que não estamos no inverno. :D
Parecia tão real. Eu tava vestida com um vestido delicado e cheio de detalhes, eu tava encantadora.
Era um lugar desconhecido, nevava e era muito bonito. Levantei e fui andando andando andando e não tinha ninguém ali ao que me parecia .
Até que eu vi bem longe e me aproximei. Ele tinha estatura média, traços envelhecidos lembrava o meu avô. A unica coisa que ele me disse foi: "Siga seu coração, e não ligue pro que as pessoas pensam. Você é especial do jeito que você é. "
E depois ele desapareceu, e eu me dei conta de que tenho que ser sempre EU MESMA não importando o que isso significasse para as outras pessoas.
Quando acordei o sol clareava o meu quarto, as nuvens escuras junto com as tempestades se foram e a primavera se aproximava.

2 comentários:

  1. Owwnti primaa *--*
    Amei esse texto...!
    VOCÊ É ESPECIAL DO JEITO QUE É, você sabe disso né?
    Todos somos! Temos que fazer a nossa parte para colorir esse mundo tão cinza, e fazendo nossa parte nada mais importa ;)
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu texto flor, mesmo :D
    Obrigada pela visita..
    beijos

    ResponderExcluir