terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu semrpe me lembrarei,

, das nossas melhores manhãs, das conversas no meio da aula e dos intervalos mais divertidos. Eu sempre me lembrarei das bobagens que várias vezes falamos, dos trabalho em grupo, e das palhaçadas. Eu sempre me lembrarei da alegria de encontrar vocês pela manhã, dos precisos conselhos, e dos abraços na hora certa. Eu sempre me lembrarei de nossas CURIOSIDADES e dos nossos sonhos quase impossíveis, das nossas idéias geniais e das piadas sem graça e absurdas. Eu sempre me lembrarei de como vocês fizeram a diferença no momento certo, das tristezas e das alegrias, de cada lágrima e dos melhores sorrisos. Eu sempre me lembrarei dos nossos segredos e dos comentários estranhos, das conversas compartilhadas no MSN. Eu sempre me lembrarei do bem que vocês me fizeram e de um dos melhores anos da minha vida, do valor da palavra AMIZADE e de cada palavra dita. Lembrarei do que vocês representam hoje pra mim, e de agradecer a Deus por isso...
Eu sempre me lembrarei das minhas melhores amigas

2 comentários:

  1. Liiiiiiiindo prima *--*
    Amizade que é amizade tem um valor incomparável!

    ResponderExcluir
  2. Você escreve bem, adorei o texto. Amizade é uma das coisas mais importantes mesmo :D
    Boa sorte com o blog!
    beijos

    ResponderExcluir