quarta-feira, 10 de março de 2010

FAMOSOS? ELES SÃO COMO NÓS.

O que levaria uma pessoa a "seguir" um ator, um cantor ou um apresentador?
Acompanhar os trabalhos e até a vida.
Muitas das garotas até se APAIXONAM por essas pessoas, que nem sabe que existimos.
Dá pra entender isso? Não, não dá.
Isso apenas ACONTECE!
Torna - se amor platônico. Pensamos neles apenas 24 horas do dia.
Mas PORQUÊ ISSO CARAMBA? São lindos, simpáticos, mega-fofos e o príncipe encantado dos nossos sonhos ¬¬'
"ATENÇÃO! TERRA CHAMANDO"
Bom, "adoramos" eles então não é mesmo? Continuem assim, mas eles não vão aprecer na sua porta e te chamar pra ir pro Rocket patinar, te levar pra pular de um penhasco , nem aparecer em um volvo prata e reluzente pra te salvar de homens mal intencionado.
Se parar pra pensar, eles são como nós: COMEM, BEBEM, FICAM NA INTERNET, TRABALHAM, ENCARAM O TRÂNSITO, VÃO ATÉ AO BANHEIRO ACREDITAM?

6 comentários:

  1. aah, eu também escrevi sobre isso. e justamente como eu disse, platão sabia que isso era possivel, então é normal mesmo, é essencial na adolescência!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ain,quantos amores platônicos já tive!Mas já parei,porque com o tempo fui percebendo que preciso de algo que me preencha e não que encha o ego de alguém que eu nem conheço.Mas acontece,sempre,de admiração vai evoluindo pra algo maior.
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. E o pior, quando eles somem da mídia eles fazem falta :)
    Obrigada pela visita ao blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Por mais que adoramos nossos Idolos, nós temos uma vida, muito mais importante do que viver para essas celebridades :D

    ResponderExcluir
  5. ahuhauhauhaua... raxeeei do post!

    E concordo em gênero e número! Mas, ainda assim, tenho cá meus ídolos (não de paixão, e de ficar babando nas fotos e tal - tá bom, só de vez em quando! hauhauah), mas de admirar o trabalho deles mesmo, ainda mais que também 'trabalho' nesse meio mais artístico,

    simplesmente sou fascinaaaada por alguns atores. Mas isso não me leva a saber cada detalhe íntimo de suas vidas... ta aí a pequena GIGANTE diferença.. =D


    Mas ta aí, ótimo post... muito bem pensado!
    Beijoca pra você, e obrigado pela visita de novo! hehe


    Letícia Mariano

    ResponderExcluir